terça-feira, 19 de junho de 2007

Radiohead libera trechos de músicas do novo álbum

Está tudo lá, no blog do quinteto inglês.

Nigel Godrich, produtor da banda desde o Ok Computer, postou [no último dia 15] trechos de novas músicas que o grupo está terminando de gravar.

As canções, que chegaram ao YouTube num vídeo caseiro, são "Open pick", "All I need" e "Down is the new up", dentre outras.

Essas e outras composições, como Arpeggi e Nude, já circulam na internet desde o ano passado e devem fazer parte do sétimo disco da banda. Será o primeiro trabalho inédito oficial desde 2003.




Vale lembrar que com Hail to the thief, o contrato do Radiohead com a EMI/Parlaphone foi para as cucuias. A banda já declarou pretender lançar o disco ainda esse ano.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bicho...se virem isso aqui Jansem, vão me matar! Porém, vendo a novidade sobre o Radiohead me perguntei mais uma vez: "pq não consigo gostar dessa banda?".
Sei que é uma das mais cultuadas dentro do universo de "rock bem feito", porém, não gruda na minha orelha como na de todo o resto do mundo (assim me parece).
Pedro, no mais, o blog é show, pretendo visitar mais vezes... e que tal uma dica?
Escuta ai o segundo trabalho do Gotan Project, intitulado Lunatico. Os caras estão aqui na terrinha e o som é muito legal. Ha! Vou avisando...não é rock
:P

22 de junho de 2007 às 21:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial