quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Novo The Charlatans de graça na internet

A iniciativa do Radiohead [ou jogada de marketing?] de lançar seu mais recente disco, In Rainbows, de forma independente e liberando por três meses o download do álbum pelo preço que o internauta preferisse rendeu ao menos um descendente.




A veterana banda de britpop The Charlatans [que já teve um disco resenhado neste mesmo Calo na Orelha] lança seu próximo disco, You Cross My Path, primeiro na internet, para só depois distribuir a versão física para as lojas especializadas.

No dia 03 de março, os fãs e interessados poderão efetuar o download completo e gratuito do álbum através do site oficial da banda ou do site da rádio online britânica XFM.

A cópia física do décimo álbum do Charlatans vem acompanhada de um vinil, e será lançada no dia 19 de maio, em 33 países. No dia 25 de fevereiro, entretanto, através dos mesmos sites, estará disponibilizado o single Oh! Vanity.




Ainda no ano passado, 12 dias após o Radiohead ter lançado o In Rainbows, o Charlatans disponibilizou seu novo single, “You Cross My Path”, gratuitamente. Na ocasião, a banda se comprometeu a lançar seu novo álbum, homônimo, da mesma maneira.

No comunicado oficial disponibilizado em seu MySpace, o grupo não dá detalhes se esse será o padrão de lançamento dos seus próximos trabalhos.

You Cross My Path foi gravado nos EUA, Irlanda e nos estúdios da banda, produzido pelo grupo e com o apoio de James Spencer. A mixagem ficou a cargo de Alan Moulder, que já trabalhou com Smashing Pumpkins, The Killers e Arctic Monkeys.

A julgar pelo single, disponível aqui, temos um bom disco a caminho.
Aguarde resenha desse lançamento aqui no Calo na Orelha.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ótima banda!

30 de janeiro de 2008 às 16:22  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial